quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Objectivos para 2014


O ano que acabou não deixou muito para recordar e dou por mim a pensar se não terei hibernado. Porque foram poucos os momentos dignos de registo, tirando o facto de ter sido tia de um príncipe lindo, pergunto-me se não terei andado enfiada numa caverna e não me dei por nada. Por isso os objectivos de 2014 é mesmo "voltar à vida" e não ficar adiar para amanhã, porque o amanhã pode se tornar em muito tempo depois e não convém nada.

Bucket List 2014

- Entregar a tese (já tem teias de aranhas e um pouco de mofo, mas é mesmo para fechar este capítulo)
- Conseguir emprego na minha área de formação (era o ideal, mas como isto anda, um emprego já era bom)
- Perder 10 kg's (se forem mais uns atrás não fazia mal nenhum, mas é para ir com calma)
- Encontrar o amor (ou lá o que isso seja...)
- Visitar um sítio novo (no ano que passou foi tudo mais do mesmo, não pode ser)
- Ir a um concerto (o último já nem sei quando foi)
- Ir ao teatro (foi muito antes do último concerto...)
- Aprender uma dança (ou se voltar às aulas de zumba, já não estava tudo perdido)
- Participar num corrida (no ano passado entrei na run color, mas aquilo foi andar, agora era mesmo para correr. Tenho é que começar a treinar umas corridas.)
- Andar no 28 (é daquelas coisa que já ando a falar há uns dois anos e ainda nada...)
- Voltar a fazer o caminho de Santiago (a última vez foi em 2011 e se este ano se proporcionar era muito bom voltar)

continua... 

5 comentários:

  1. Eu também quero participar numa corrida e mais que isso consiguir correr 10km. :P Nunca fiz o caminho de santiago, mas é algo que gostava de fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, este ano o objectivo é conseguir participar numa corrida, vamos la ver loll
      O caminho de santiago é algo que recomendo, então se já tens esse gosto de certeza que vais adorar, uma experiência inesquecível ;)

      Eliminar
  2. Há aí muita coisa que subscrevo, menos a corrida, nessa não me apanhas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tché, não?!?! Magui nem penses, estou a contar contigo para os treinos e para as corridas :P

      Eliminar
    2. Nunca te consigo dizer que não >.<
      Mas temos que ir com calma nos treinos e acho que só vou estar apta para a corrida de São Silvestre que é no final do ano :P

      Eliminar