segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cartão do cidadão


Hoje foi dia de ir fazer o cartão do cidadão, chego lá uma hora depois da abertura da loja do cidadão e já tinha 55 pessoas à frente... Andei mesmo até à última, até o prazo estar mesmo a expirar, sei que o velhinho b.i. era enorme e pouco prático quando comparado ao novo, mas eu gostava mais. Já para não falar nas fotos, não sei se o defeito é mesmo da máquina, mas para mim todas as pessoas ficam com cara de registo policial, não conheço nenhuma que tenha escapado. E essa mesma máquina ainda me "roubou" um centímetro de altura.... bahhh

4 comentários:

  1. Eu já tirei duas vezes os cartão de cidadão e parecia uma criminosas nas duas fotografias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é? Não sei o que essas máquinas têm, mas é quase impossível uma pessoa ficar com bom aspecto lol

      Eliminar
  2. Jasus! Acabaste de me lembrar que já tenho o cartão de cidadão fora do prazo :O
    Já lá vai quase um mês...

    ResponderEliminar